segunda-feira, 2 de junho de 2014

Workshop: 15-16 de Maio em Paranaguá, PR no Atelier Criando Arte

Duas semanas atrás a Muriel estava no Atelier Criando Arte em Paranaguá no Paraná. Foi muito bem recebida e espera voltar!
Bisous






Um comentário:

  1. Bom dia!
    Estive ontem , 15/07, na Mega Artesanal, em SP, e visitando o seu stand, solicitei autorização para fotografar algumas peças no balcão, como fiz em todos os stands que visitei. A mulher, de blusa azul , disse "não!". Ok. Com todo respeito, olhei tudo e fui embora, indignada com a tamanha falta de respeito e educação na resposta da pessoa.
    Há varias maneiras de se dizer não. E nao houve gentileza e nem educação na forma com ela me atendeu. Eu poderia ter ate feito uma compra lá, afinal foi onde tinha linho como eu queria, mas fui embora. Achei q a pessoa era a dona , mas agora vendo seu blog, o qual fiz questão de pesquisar, vejo que ela deve ser uma mera empregada, mal humorada, insatisfeita com tudo. Que pena! E sou auto didata. Se quiser faço urso, corujas, bordados de todas as nacionalidade. Faço todo tipo de artesanato se quiser. Tenho muita facilidade para tudo. Sou muito feliz e tenho pena dessas pessoas ridículas que deveriam ficar em casa porque nem merecem certas oportunidades. Obrigada!

    ResponderExcluir