quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades

Minha experiência em Porto Alegre foi maravilhosa. Na sexta-feira visitei o Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos, que ocorreu na Sogipa.  
A – do – rei !!!!
Vi trabalhos muito criativos, diferenciados. Conheci muitas pessoas e fiz vários contatos. Parabéns aos expositores !!!
No sábado, como já tinha contado aqui no blog, fui dar curso de bordado na loja Ana Arteira.
O encontro foi maravilhoso, o ambiente super agradável e o grupo das meninas, ahhh,  muito interessadas. Foi uma troca de energia e de idéias muito compensadora.
Agradeço muito às alunas que participaram pelo carinho, à Carmen pela incansàvel companhia e atenção e à Ana pela receptividade e pela nova parceria.

Merci !!!!

Desculpem pela escassez de fotos.
O tempo voou e não tivemos tempo de registrar o grupo todo.
Desolée !!!!



3 comentários:

  1. Oi Muriel, com certeza o sucesso se faz por merecer. Você é uma pessoa especial e as coisas todas do atelier são belíssimas. O curso deve ter sido maravilhoso !!!! Beijos
    Ah! Amei as fotos ...
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Fico feliz de ver que cada vez mais voce está ampliando seus conhecimentos tão lindos e criativos para mais pessoas por esse Brasil Todo!!! Ao ver a foto fiquei com muito mais Saudades! Beijinhoss Eleninha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muriel, adoramos o encontro em POA. Tu és muito especial. Aguardamos ansiosas o próximo. Esperamos que sejas uma parceira de Ana Arteira por muitos anos. O ambiente é o melhor da cidade.
    Parabéns pelo trabalho!!
    Abraço, com carinho
    Denise e turma.

    ResponderExcluir