quarta-feira, 29 de maio de 2013

Workshop na Maria Angela (Pindamonhangaba, SP) nos dias 22, 23 & 24 de maio

Maria Angela, muito obrigado por receber o nosso workshop na sua casa. Aqui estão algumas fotos do workshop em Pindamonhangaba. Como sempre um grande sucesso! Caso esteja interessada em participar de um dos nossos workshop, não esqueça de consultar nossa Agenda. Bisous!





Trabalhos das Alunas - Maria Isabel

Mais um maravilhoso trabalho de bordado com patchwork da Maria Isabel, esta almofada ficou muito linda. Parabéns Maria Isabel!


Workshop em Porto Alegre, RS nos próximos dias 06, 07 & 08 de junho

Queridas gaúchas, temos mais vagas disponíveis no workshop que está para acontecer nos dias 06 a 08 de junho, no ateliê Ana Arteira! O ateliêr fica na rua Vicente da Fontoura, 2609 em Petrópolis. Mais informações e inscrições no (51) 3024-7162. Espero vocês lá!


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Workshop Arte do Quilt - 16, 17 & 18 de Maio

Bom dia! Semana passada aconteceu o workshop no ateliê da Zélia, o Arte do Quilt no Leblon, Rio de Janeiro. Foi muito bom, um prazer dar aula para todo mundo! Temos poucas fotos mas já to postando-as. Bisous!



terça-feira, 21 de maio de 2013

Nova categoria de produtos na loja online - Livros & Revistas!

Olá, estamos com novidades na loja online! Agora temos livros e revistas disponíveis a venda, começando com as três edições de Loka Porpano e as duas de Barrados! Aproveitam, boas compras.

Bisous!


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Trabalho das Alunas - Maria Amelia

Olham o show que a Maria Amelia conseguiu montar! Tudo isso para a neta Isabella que está para nascer em julho. Parabéns a vó coruja, a manta, o porta chupeta e a almofada com certeza serão um ótimo primeiro presente!!!





sábado, 18 de maio de 2013

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Workshop Patchfuxique - 9, 10 & 11 de Maio

Bom dia pessoal! Com um pouco de atraso estamos postando as fotos do workshop no Patchfuxique em São Paulo. Como sempre muito obrigado para Eugenia e Angela por receber tão bem a Muriel, sem esquecer a Cris e Dan! Ela amou os bolos e ficou muito feliz em voltar a dar workshop aí. Lembrando que haverá mais um workshop acontecendo no Patchfuxique nos dias 05 a 07 de dezembro! Inscrições no (11) 5543-6395. Bom curso!









Nova Agenda!

A Muriel corre pra lá e pra cá para poder compartilhar os seus conhecimentos sobre bordados, para facilitar esses encontros, criamos uma agenda centralizada com os workshops (data, cidade, atelier, endereço e telefone de contato) e as feiras (data, cidade, nome da feira, local da exposição, telefone para contato e site).

Sempre queremos saber o que podemos melhorar, caso alguma coisa esteja complicado nos avise que será um prazer facilitar o entendimento para todos!

Lembrando que as inscrições para os workshops sempre são feitas diretamente no atelier que organiza. Caso tenha interesse em organizar um workshop no seu atelier, é só entrar em contato com a gente por telefone (48) 3282-0339 ou por email lepetitatelier@lepetitatelier.com.br

Bisous!