sexta-feira, 29 de junho de 2012

LUPA

Resolvemos os seus problema!!! Essa lupa é maravilhosa para realizar os seus trabalhos manuais sentadas no sofá ou então para deixar-lá do lado da mesa para bordar, ela possui 4 lampadas para iluminar e enxergar ainda mais !!! Um sucesso!! bisous 












Novo Curso, tricô e crochê !!!! 


Queridas alunas e clientes a partir do dia 9 de julho, todas as segundas feiras a tarde terá aula de tricô e crochê, uma frente fria está por vir então venha conhecer, temos uma lã da marca "la route de la laine" 100% lã lameiro de tingimento a mão e é uma lã muito usada nas tapeçaria dos museus franceses, temos novelo da DMC da linha natura para fazer tricô ou crochê venha realizar trabalhos lindos conosco estamos esperando vocês em julho, bisous !






           




           



        












quarta-feira, 27 de junho de 2012

A bolsa organizadora
 Para facilitar a organização de seu material de patchwork, bordado, tricô e crochê. Possuiu varios compartimentos. Não ocupa espaço, porque pode ser usada sobre a sua cadeira. A divisória central pode ser usada como almofada e as duas laterais servem de apoio para guardar o material. Excelente para ser usada durante as aulas de trabalho manual. Quantidade limitada. Bisous 








Como sempre temos novidades aqui na loja!! Hoje, recebemos livros lindos sobre as bonecas Tildas e também sobre o Patchwork, em breve estará na nossa loja virtual, para mais informações pode entrar em contato conosco através do e mail : lepetitatelier@lepetitatelier.com.br. Bisous !! 





















terça-feira, 26 de junho de 2012


Feira Patchwork Design


Para nosso prazer, a feira foi um sucesso, agradecemos a vinda de todos e todas. Aqui está algumas fotos do nosso stand e da nossa equipe. Esperamos que continuem gostando do nosso trabalho. Obrigada!!! Bisous!!!



















Até a Nicette Bruno deu uma passadinha no nosso stand !!!
Aguardamos a Patchwork design 2013 bisous!!